Sucos V Smoothies ?

Juicing e blending (smoothies) estão se tornando cada vez mais populares, mas será que realmente sabemos a diferença entre eles? Tanto os smoothies quanto os sucos são uma maneira ótima e conveniente de aumentar a ingestão de frutas e vegetais.


Neste site você vai aprender a fazer suco, o suco do produto é extraído, deixando para trás a polpa (isso pode ser usado em outros lugares, por exemplo, em sopas). A polpa que fica para trás é principalmente a fibra insolúvel. Embora a fibra seja uma parte importante de uma dieta geral saudável, removê-la permite maior absorção para indivíduos que de outra forma teriam dificuldade em consumir essa quantidade de vegetais, com muito pouco esforço exigido pelo corpo, pois até 99% das vitaminas e minerais são absorvidos. Beber suco fresco pode nos ajudar a adotar padrões alimentares mais saudáveis. Para aqueles de nós que tradicionalmente não consomem muitas frutas e vegetais, em nossos hábitos alimentares diários, incorporar sucos frescos pode ser uma abordagem mais fácil para aumentar o consumo desses importantes nutrientes.

Neste site você aprenderá que Juicing também ajuda o sistema digestivo. Ele ‘alivia’ a carga diária que colocamos em nosso sistema digestivo para quebrar produtos difíceis, como trigo e glúten. Muitas pessoas veem sintomas como inchaço e fadiga diminuir enquanto incorporam suco em seus hábitos alimentares diários. O suco também nos ajuda a perceber que às vezes comemos demais por outros motivos que não a fome; como o tédio e o hábito.

Para smoothies, as frutas e legumes são misturados, sem sobras de polpa. Todo o produto é pulverizado no liquidificador. Os smoothies tendem a ter uma consistência mais espessa do que os sucos e têm mais textura, pois você está usando a fruta ou o vegetal inteiro em seu smoothie, eles são mais ricos em fibras do que um suco, pois a fibra do produto é retida (na polpa). Os melhores smoothies são feitos com ingredientes naturais e densos em nutrientes que fornecem vitaminas e óleos necessários para uma boa nutrição mais completa. A gordura é necessária para funções biológicas e é queimada pelo seu corpo para obter energia. Um smoothie verdadeiramente saudável deve ter alguma gordura dietética para o corpo usar na assimilação das vitaminas, como óleo de coco, linhaça ou abacate.

Um smoothie caseiro para sua refeição matinal é uma excelente escolha para o café da manhã em movimento. É fácil e você pode fazer em minutos antes de sair de casa e saboreá-lo no caminho para o trabalho, escola ou onde quer que esteja durante o dia. Beber um smoothie pela manhã evita que você se entregue a carboidratos vazios.

Os smoothies verdes são a melhor opção, pois aumentam o consumo de vegetais com um pouco de fruta para dar sabor e um enorme antioxidante, porque sua comida é crua e os smoothies o manterão cheio por mais tempo do que um suco.

Toda a nossa linha Superfood foi produzida para entrar em Smoothies & Juices, o que for de sua preferência, então dê o ‘impulso’ adicional e muito necessário à sua absorção nutricional. À medida que entramos nos meses de inverno e a mudança de temperatura, é quando o sistema imunológico está mais vulnerável, então qualquer coisa que você possa fazer, ajuda você a se alimentar durante os meses de inverno, com pequenos contratempos. 

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