Qual é a diferença entre espinafre e couve

Neste site, você entenderá que tanto o espinafre quanto a couve são potências nutricionais e prometem nos manter saudáveis ​​durante todo o ano! Embora eles venham de famílias de vegetais totalmente diferentes, eles são frequentemente usados ​​​​de forma intercambiável em receitas como saladas, sopas e smoothies. Um grande benefício é que ambas as folhas verdes são vegetais altamente nutritivos e de baixa caloria que fornecem uma grande quantidade de vitaminas e minerais essenciais. Ambos são ricos em vitamina K, que é uma vitamina significativa envolvida na formação óssea saudável. Ambos são ricos em vitamina C, que tem papel fundamental na prevenção de doenças e mantém nosso sistema imunológico forte.

No entanto, apesar de suas semelhanças, algumas qualidades nutricionais importantes os diferenciam. Por exemplo, a couve contém mais que o dobro da quantidade de vitamina C (22% do RDI), enquanto o espinafre fornece mais folato (15% do RDI), ferro (5% do RDI) e vitamina K (121% do RDI). o IDR). Além disso, ambos têm sido associados a incríveis benefícios para a saúde. Por exemplo, devido à alta quantidade de vitamina A do espinafre, nossa pele e membranas mucosas podem repelir efetivamente vários tipos de bactérias e vírus. O espinafre também é uma fonte fantástica de folato, um nutriente que ajuda nosso corpo a transformar alimentos em energia utilizável! Portanto, tornando nosso corpo mais alcalinizado, o que pode nos ajudar a nos sentirmos energizados ao longo do dia!

Por outro lado, vegetais crucíferos, como couve, contêm goitrina, um composto que pode interferir na função da tireóide. Ele faz isso diminuindo a absorção de iodo, que é essencial para a produção de hormônios da tireoide. A interrupção na função da tireóide pode afetar nosso metabolismo, pode causar cansaço e mudança de peso.

Ambos os vegetais são ricos em antioxidantes que ajudam a prevenir danos oxidativos em nossas células e protegem contra doenças crônicas. Como já sabemos, couve e espinafre são baixos em calorias, mas ricos em nutrientes. Ao adicionar esses vegetais deliciosos às nossas dietas, pode ser uma estratégia eficaz para aumentar a perda de peso e nossa quantidade total de energia.

Para resumir, existem várias pequenas diferenças entre o conteúdo nutricional da couve e do espinafre. Ambos são altamente densos em nutrientes e devem ser apreciados em uma dieta equilibrada e completa! Sugerimos obter uma quantidade igual de ambos em suas refeições. Eles são super fáceis de misturar em um smoothie, crocante em uma salada ou no vapor para o jantar.

Nosso Living Better Health Green Blend contém não apenas espinafre, mas 6 outros incríveis ‘Greens’ e Baobab para um aumento de vitamina C, uma ótima maneira de fornecer sua ingestão diária de verduras! Basta adicionar uma colher de nossa mistura especialmente formulada à sua água (eu recomendaria um pouco de suco de limão também), smoothie ou café da manhã.

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