Dicas para conseguir beber 2 litros de água por dia

Apesar da importância de nos mantermos hidratados, há muitas coisas que nos impedem de beber água suficiente agendas lotadas, coisas que preferimos beber (especialmente café e coquetéis) e a crença de que beber mais água levará a gastar metade o dia no banheiro.

Nós sentimos você. Mas também é preciso beber. Felizmente para todos nós, existem mais maneiras do que nunca de obter H2O suficiente, e você não precisa virar sua vida de cabeça para baixo para fazê-las acontecer. À frente, especialistas compartilham suas estratégias superfáceis para beber mais água.

Para cada xícara de café, beba um copo de água

Embora o café seja um fluido, não é tão hidratante ou mata a sede quanto a água para a maioria de nós. Se você já tem o hábito de beber algumas xícaras de café todos os dias, acompanhá-las com um copo de água pode melhorar facilmente seu estado de hidratação.

Adicione mais tempero aos seus alimentos

Aumentar as coisas no departamento de temperos digamos, adicionando molho picante extra ou pimentas à sua refeição é uma maneira muito fácil (e saborosa) de aumentar sua ingestão de água. Água para esfriar a boca depois de comer comida picante e isso pode ajudar a cumprir suas metas de hidratação no processo.

Invista em uma garrafa de água inteligente

O rastreamento de sua ingestão de água tende a se perder entre todas as suas outras tarefas diárias daí a popularidade das garrafas de água inteligentes, que fazem todo o rastreamento para você. Uma garrafa como inteligente pode ajudá-lo a calcular a quantidade aproximada de água que você deve beber diariamente, enviar lembretes para beber e acompanhar seus dados para que você possa melhorar seus hábitos de hidratação ao longo do tempo.

Use um aplicativo

Existem vários aplicativos, que podem ajudá-lo a fortalecer sua ingestão de água enviando lembretes para seu telefone e fornecendo um visual de quanto você bebeu até agora. Lembretes ajudam muito e sempre vão lembrar você de tomar água de hora em hora, até completar sua meta do dia.

Incorpore-o às metas de saúde que são importantes para você

Se beber água para se manter hidratado não for um incentivo de saúde suficiente para você, tente anexar o hábito a outros objetivos que são realmente importantes para você. Por exemplo, beber um copo de água antes de uma refeição pode ajudar na digestão , enquanto beber água uma hora depois de consumir sua refeição pode ajudar o corpo a absorver os micronutrientes.

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